detalhes Alberto Dias

vídeos

info

Depois de longa temporada na América adquirindo experiência e passando por algumas casas noturnas em West Palm Beach, Alberto Dias entra com força total no mercado carioca em 2003 onde ficou conhecido por tocar nos eventos e clubs mais exclusivos da cidade maravilhosa e outras capitais pelo Brasil.

Já dividiu cabine com tops DJs internacionais como Ferry Corsten, Chris Montana, Dirty South, Carl Cox, Dimitri Nakov, DJ Antoine, Eric Entrena, Gadjo, Michele Adamson, Redanka, Christian Luke, David Tort, Moony, Oliver Ingrosso e outros.

Começando o ano de 2011, foi destaque no Réveillon Geriba. Seu set do Réveillon teve mais de 7 mil plays e mais de 1.500 downloads no primeiro mês.

Alberto Dias já integrou o seleto casting de DJs de uma das mais famosas marcas do mundo, PUMA.

2011 e 2012 foram anos de grandes eventos para o artista, com 5 tours nos EUA, passando por Orlando, Washington DC e St George Island; 4 Anos XTZ, We Love House, House Connection Tour, Buzios Festival e Reveillon Geriba 2012 (grande destaque do evento) foram alguns dos principais eventos que fez parte do line up.

No primeiro semestre de 2012, Alberto completou sua sexta Tour nos EUA, passando pelos melhores clubs de Washington DC: Josephine, Current, Opera e MIA.

Conciliando suas “gigs” com horas de estúdio, Alberto esta cada vez mais se identificando com produção musical, e teve 3 tracks lançadas em 2012 e mais novas tracks lançadas em 2013, uma delas em parceria com a atriz e cantora Mariana Rios e com o norte-americano Dan Bailey.

Em 2013, deu inicio ao seu mais novo projeto de House Music, COIN FLIP! O projeto formado em parceria com Henri Mac, tem como diferencial suas próprias produções, remixes e mashups, com misturas ousadas da bateria eletrônica e sintetizadores (LIVE), onde o improviso em cada apresentação proporciona ao publico uma experiência singular. Atualmente estão produzindo duas novas musicas com o saxofonista George Israel do Kid Abelha.

Em agosto de 2013, realizou sua sétima tour na gringa, tocando nos clubs: RoseBar e Opera Ultra Lounge em Washington DC. Depois do sucesso da sua tour, o artista ganha exclusividade e é premiado com uma residência trimestral nos clubs.

Atualmente, Alberto Dias é residente nos clubs Opera Ultra Lounge e RoseBar em Washington DC, e também de um dos melhores réveillons do estado do Rio, Geriba Boutique, em Búzios.

comentários