detalhes Carlo Dall Anese

vídeos

info

Atualmente poucos DJs em nosso país tem tamanho prestígio, respeito e reconhecimento como Carlo Dall Anese, não somente do público, mas de DJs e artistas da cena eletrônica mundial.
Adquiriu esse reconhecimento ao longo de sua longa carreira não apenas da mídia especializada, mas pelo público em geral, conquistando fãs e admiradores pelo Brasil e pelo mundo. Eleito por duas vezes consecutivas “O Melhor DJ do Brasil", além de “Melhor Produtor", "Melhor LIVE do Brasil" e atualmente figura na posição de #2 no ranking dos TOP 100 DJs do Brasil.

Com mais de duas décadas de profissão e durante 11 anos como o único residente do prestigioso clube SIRENA em Maresias, grandes nomes da cena eletrônica mundial já provaram sua admiração e respeito.
David Guetta tocou e toca diversas de suas produções, Norman “Fat Boy Slim” Cook (foram parceiros de TOURNES por três anos em que Dall Anese foi o Warm-UP DJ oficial) declarou ser Dall Anese seu DJ preferido no país, John Digweed já o convidou duas vezes como GUEST em seu RADIO SHOW mundial "Transitions", Sander Kleinemberg, Steve Angello e Carl Cox foram apenas alguns, que não somente tocaram suas músicas, mais as reconheceram em play lists como grandes tunes.

O grande chefão da musica eletrônica e diretor da BBC Radio One de Londres – Pete Tong também dá total suporte as suas produções, executando-as em suas apresentações pelo mundo, e desde 2008 é um dos managers de sua carreira internacional através da empresa filiada Anglo Management.
Atualmente é presença garantida no line-up de grandes festivais, nas mais badaladas festas, clubs, eventos do Brasil e do mundo como: Rock in Rio Lisboa, Skol Beats, Nokia Trends, Pacha, Privilège, Sirena, Green Valley, Parador , Camarote Pespi@Festival Verão Rede Globo e inúmeros outros, em suas quatro últimas turnês para a concorrida ilha de Ibiza na Espanha tocou como headliner no clubs Space, Amnésia, Pacha, Circo Loco e também se apresentou em diversos outros países como Chile, Rússia, Itália, Inglaterra, Portugal, Espanha e muitos outros.

Em 2009 sua carreira avançou ainda mais com participações frequentes e na curadoria de quadros em programas da Rede Globo, entrevistas para o canal GNT e MULTISHOW e o enorme sucesso mundial de diversas tracks como “Monday” (de sua autoria juntamente com Fabio Castro) e "Beautiful Song" (em parceria com Gui Boratto) . Diversas dessas músicas ficaram entre as 10 mais tocadas na Europa e fazem parte da programação de inúmeras rádios do Brasil e do mundo e é encontrada no set-list dos melhores DJs nacionais e internacionais

comentários