detalhes Christian Paze

vídeos

info

Apaixonado por música e com indiscutível bom gosto musical, estudioso e conhecedor de diversos estilos, o dj e produtor Christian Paze conta com mais de 15 anos de carreira tocando nos melhores clubs e festas do Brasil. Suas influências musicais vem dos anos 80 e do tradicional house de Chicago.

Com uma personalidade diferenciada, forte e marcante, tem como característica a diversidade e ousadia em suas apresentações não restrita por rótulos e estilos musicais, tocando as mais diversas vertentes da música eletrônica. Seus sets costumam ser definidos como de “transição”, fazendo um verdadeiro passeio pelas vertentes que toca: do deep ao house, do tech ao progressive house, uma coisa é certa quando Paze está tocando, a pista nunca fica parada.

O artista já dividiu cabine com importantes nomes da cena como Dave Dresden, D-Nox, David Amo & Julio Navas, Elio Riso, Spitfire, Yahel entre outros monstros da música eletrônica.

Começou sua carreira bem jovem, tocando em pequenas festas de amigos e eventos particulares, usando equipamentos do estúdio do seu pai, que na época, era um dos maiores estúdios da América Latina.

Como profissional, já tocou em diversos clubs e festas por todo o país. Algumas performances em eventos como o primeiro Reveillon da Ministry of Sound no Brasil, XXXperience, Hedkandi, Defected, ADSutra, Inner multi.art.event e apresentações em clubs como, D-Edge, Pacha, Museum, The Week, Heaven, SPKZ, Hotel, Areia Summer House, Ébano, Winter Lounge, Wishi, Bananas, fizeram com que sua carreira se consolidasse na cena da música eletrônica brasileira. 

Paze é sócio, idealizador e dj residente da festa Ultracosmos, onde se apresenta sempre ao lado de artistas consagrados. Foi também sócio e dj residente do saudoso Club Daft em Ubatuba, no período de 2001 a 2004.

Seus sets sempre surpreendem quem esta ouvindo, por ter uma característica melódica, inteligente, misturado a muita técnica e precisão. Uma coisa é certa, quando Paze esta no comando dos pick-ups: “ele sempre se adapta, a qualquer pista".

comentários