detalhes Dexterz

vídeos

info

Dexterz, codinome usado por Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima para este projeto de Música eletrônica, clássica e percussão. O projeto DEXTERZ é o elo entre os três pontos que, à primeira vista, parecem distantes. DJ Julio Torres, Amon Lima (violino) e Junior Lima (bateria) apresentam seu set interativo e personalizado de house music com muita criatividade e tecnologia. Em dois anos de projeto, o trio, que já reuniu milhares de espectadores nos clubes mais conceituados do país, tem agenda comprometida até julho deste ano, com apresentações nas principais capitais do Brasil e no exterior.

Com projeto de lançamento do primeiro CD para o segundo semestre deste ano, os músicos acabam de lançar o primeiro single. Intitulado ‘I Like It’, representa bem a mistura harmoniosa e arrojada do projeto, ideal para as apresentações live. “Para a cena eletrônica, é importante que originalidade e ousadia estejam sempre presentes”, aponta Julio Torres, produtor e DJ há 18 anos e residente do D-Edge, em SP.

Com tanto sucesso, a cobrança por um CD com as próprias criações é inevitável. O projeto começa a se concretizar esse ano. “Já produzimos alguns tracks, apesar de focados nas apresentações ao vivo. Conforme a agenda for permitindo, pretendemos lançar nosso primeiro CD até o final do ano”, finaliza Junior Lima.

 

comentários