detalhes Diego Moura

vídeos

info

Regras e macetes, a força e maleabilidade da música são elementos fundamentais para a carreira de Diego Moura, tanto no habilidoso trabalho de DJ, quanto nas ideias revertidas em produção.

Natural do paradisíaco Maranhão, Diego teve sua educação musical em um ambiente envolvido pela criatividade de um dos terrenos culturais mais férteis do Brasil. Este ambiente também lhe ofereceu um desenvolvimento artístico protegido das muitas vezes, excessivas influências cosmopolitas, facilmente encontradas em regiões mais metropolitanas. O resultado: um cenário particular, único e sólido, assim como uma profunda percepção de como absorver as novidades da vanguarda global.

Resumindo, flexibilidade é um traço que Diego carrega em cada passo adiante, seja produzindo ou tocando, o que lhe garante a versatilidade requerida para ter se tornado residente de clubes com públicos tão diversos como D.Edge e Kiss & Fly, em São Paulo. Não à toa, em 2010, Diego arrematou o posto de “DJ Revelação”, pelo Cool Awards.

Presença garantida nos melhores festivais, festas e clubs mais concorridos do país, Diego também vem sendo escolhido para tocar ao lado de grandes nomes da cena eletrônica mundial, como David Guetta, Calvin Harris, Tiesto, Steve Angello, Avicii, Arno Cost, Roger Sanchez, Erick Morillo. Sem mencionar, lançamentos de destaque, por renomados selos como a CR2 Records, da Inglaterra.

Em suma, é isto que faz Diego Moura sob todas as suas alcunhas, parcerias, colaborações, esforços ou iniciativas, um artista singular. Um nome que pode agradar uma vasta gama de públicos e mentes, cuja música engloba uma ampla variedade de gostos e estilos. O tipo de talento que o mundo musical precisa agora e sempre, cada vez mais.

comentários