detalhes Gui Reif

vídeos

info

O DJ Brasileiro Gui Reif pode parecer um nome novo na cena eletrônica do país, mas já acumula diversas passagens por alguns dos mais conceituados clubs de São Paulo, como Disco, Pink Elephant, Bagatelle, Kiss&Fly, Mokai, Buddha Bar, e também, clubs no estilo bigroom (extremamente bem ranqueados no top 100 dos melhores clubs do mundo pela DJ MAG) como Pacha SP, Sirena, Anzu, Clash etc.

Em 2012, Gui Reif foi residente do club SET em São Paulo, filial de um dos melhores clubs do mundo, localizado na Lincoln Road em Miami Beach e frequentado por jet-setters do mundo todo. Residências no Royal Club, Hotel Club e Josephine SP também fazem parte de sua carreira. Além disso, já abriu noites para nomes de peso como Alesso, Avicii, Clavin Harris, Bob Sinclar, David Guetta, Thomas Gold, Harry Cho Cho Romero, entre outros.

Gui Reif, em 2011, foi convidado para tocar em NY em alguns clubs e eventos private, com destaque para a sua gig pelo badaladissimo rooftop Skyroom NYC, um dos melhores rooftop da cidade.

Recentemente, Gui Reif vem expandido as frontarias com países vizinhos. Já acumulou passagens no Paraguai, Uruguai e Argentina. Em Asunción Gui Reif foi convidado para abrir o show do Calvin Harris, um dos artistas com mais destaque mundialmente hoje em dia. O show contou com um publico de mais de 12 mil pessoas.

Além de DJ, Gui Reif está se destacando por sua carreira como produtor e já conta com algumas tracks e remix de sucesso em seu portfolio. O maior destaque seria o seu remix para Maroon 5 da track Payphone, que é tocada em quase todo território nacional pela maioria dos djs da cena eletrônica.

comentários