detalhes Indie Party

info

Sob o comando do DJ residente e idealizador Handys Klaus, a segunda edição da festa Indie Party presta homenagem aos americanos da banda The Strokes, formada no final dos anos 90. Queridinha do público de indie-rock, os DJs da noite farão o público dançar com os principais sucessos da banda americana, entre eles, "You Only Live Once", "Is This It", "Last Nite" "Barely Legal" e "Reptilia" e "12:51".

Para agitar a festa Handy Klaus convida os amigos e DJ: Gabriel Rolim (Monkeybuzz), Nik Silva (Infinites Indie), Vitor Ferrari (Indie Shoe) e Naty Monteiro.

Após 18 edições bem sucedidas em uma mansão próxima ao bairro de Higienópolis, o projeto Indie Party muda de casa e realiza a segunda edição no Cine Joia. Mantendo a ideia de receber apenas projetos de festas originais, a casa da Liberdade oficializa parceria com o projeto Indie Party, que costumava a receber desde junho de 2011cerca de 700 pessoas por noite na sua antiga sede e que agora pode chegar aos 1300 convidados comportados pela casa.

comentários