detalhes Johnny Glovez

info

"O Músico, Produtor e DJ Johnny Glövez é um dos maiores destaques da cena brasileira atual. Baterista desde os 10 anos de idade, cresceu escutando e estudando diversos gêneros de música, do Jazz ao Hip Hop e do Rock ao House. Sua paixão e dedicação pela música lhe trouxeram resultados inesperados em pouquíssimo tempo.

Atualmente, Johnny é DJ oficial da Red Bull nos eventos da marca para o Rio de Janeiro e Espiríto Santo, e o embaixador brasileiro do projeto Red Bull BPM. Glövez também é a estrela de sua mega festa autoral, ""Meu Nome é Johnny"", que é um dos maiores labels de EDM no momento e sucesso total de público. Ele foi um dos exclusivos residentes dos Roadshows do mega evento Rio Music Conference, tocando nas melhores casas pelo Brasil. Além de suas residencias na famosa Pacha Búzios e Bar do Copa, comandou o Ritmo da Noite na maior rádio do Brasil, a Jovem Pan FM!

Em seus grandes últimos eventos no Brasil, Johnny tocou no palco principal do Rio Music Conference, abrindo a noite para ninguém menos que o mafioso Steve Angello (integrante do Swedish House Mafia) e seu irmão AN21 em 2012, e 2013 ao lado de Bob Sinclar. Suas apresentações únicas no formato Live Show (Addicted to Drumz) lhe renderam o prestígio de ser um dos headliners no World Tour oficial do Ministry of Sound, que passou pelo Rio de Janeiro. Além de seu Live Show e DJ Set, Johnny também é um dos integrantes do mega projeto Lightz.

Recém voltado de sua turnê de costa a costa nos Estados Unidos, onde tocou em alguns dos melhores clubs do país, Johnny tambem já tocou na Europa em países como Grécia e Holanda. Atualmente está focado em produções próprias, como uma super track com a renomada cantora Polina, que já cantou para produtores como Tiesto, Kaskade, Steve Aoki, Laidback Luke, entre outros.

Ao presenciar a performance de Johnny Glövez, espere ouvir um set enérgico e vibrante de Big Room House, com técnicas apuradas que resultam em um show nunca visto antes."

comentários