detalhes Juliana Barbosa

vídeos

info

Juliana Barbosa é a principal representante do Live Vocal da House Music no Brasil. Ao lado do DJ Marcelo Carlesso, faz performances chiques e enérgicas com o repertório repleto de clássicos e novidades do cenário da música eletrônica mundial. Juliana Barbosa começou sua carreira artística como modelo e por acaso aos 14 anos de idade e já tinha toda a documentação pronta para mudar-se para os Estados Unidos. Durante os anos em que atravessou as principais passarelas do mundo, morou em diversos países, como Inglaterra, Grécia, China, Itália e Espanha.

Foi descoberta como cantora profissionalmente em janeiro de 2009, enquanto curtia a noite na Pink Elephant, em São Paulo. Chamada para subir ao palco por meio de uma brincadeira de amigos, cantou o refrão da única música de House que sabia, “I don’t know why”, e conquistou todo o público presente. Após um mês de residência na Pink, despertou a atenção e o interesse de outros clubs e festas e passou a se apresentar fora da casa, e da cidade, como uma das pioneiras no Live Vocal feminino em baladas no Brasil.

Em 2012 Juliana Barbosa fez a muito bem sucedida tour INFINITY, com números expressivos como 134 datas, 85 cidades, 07 países e 02 continentes. Ela tem se apresentado em vários clubs ao redor do país e firmado residência em alguns deles, como Royal Club - Goiânia, Liqüe - Curitiba, El Divino - Florianópolis, Bielle Club - Cascavel e tambem com shows internacionais nos EUA, EUROPA e AMERICA DO SUL. Juliana, fez grandes festivais como o F-1 Rocks, Lançamento do Audi A1, Evento Nextel, Paradise Weekend, entre outros, além de ter aberto os dois shows da banda norte-americanos 30Seconds to Mars, no Rio de Janeiro e São Paulo.

Juju canta, dança e tem uma energia frenética, seu som é um electro house mais chique, uma mistura de clássicos com o novo “Glamour Style”. Ela faz uma salada mista doce e atraente, brinca com hip hop e pop & rock.

comentários