detalhes Lia Paris

vídeos

info

A cantora, compositora e estilista Lia Paris se prepara para o primeiro show do seu novo projeto musical, que será o seu primeiro trabalho solo. Auto-biográfico, pop e feminino, seu som é contemporâneo com influências vintage misturado com elementos modernos, em melodias doces e vocais ensolaradas. Com letras vindas do coração, suas músicas contagiam, chamam atenção pela originalidade de timbre e parecem ter o balanço certo para enfeitiçar os mais diferentes gostos musicais.

Seu EP com três músicas, está sendo produzido por Dudu Aram e Antônio Pinto, será lançado em breve com as faixas Azul e Flores, Wild Boy (escrita por ela em parceria com Marcelo Jeneci) e Sua Constelação, que conta com a bateria de Fredo Ortiz (Beastie Boys) e guitarra marcante do músico Edgard Scandurra.

Sua estreia nos palcos com este novo trabalho ocorreu no dia 10 de novembro no Festival Path (inédito no país e inspirado em grandes festivais internacionais que reúnem inovação, empreendedorismo, arte, cinema, tecnologia e música), que acontece nas duas unidades da Escola São Paulo, onde no mesmo dia se apresenta a cantora Tiê.

Lia seguiu, no dia 12 de novembro, em uma mini turnê pela Europa, onde deve se apresentou em Paris, Amsterdam e Berlim. Em seguida viajou para os Estados Unidos, onde gravou seu primeiro videoclipe (música Wild Boy, escrita por ela e Marcelo Jeneci). Nas mãos do diretor Lee Peterkin, com a participação do modelo André Ziehe, o clipe foi rodado em NY e está com lançamento previsto para dezembro deste ano. Na volta ela já emenda um tour de verão pela Bahia, para esquentar e dar início a sua temporada de shows no Brasil.

comentários