detalhes Maceo Plex

vídeos

info

Maceo Plex está em sua jornada para injetar sentimento e funk no mundo, e ele já provou ser bastante produtivo. Seu álbum "Life Index" lançado pelo selo Crosstown Rebels, está recheado de funk pesado. Uma noite na pista ao som de Maceo Plex tem proporções galácticas.

Após diversos trabalhos lançados por vários selos como Treibstoff, Dumb Unit, Cocoon, Audiomatique, Modern Love, Mothership, para dizer alguns, Maceo codinome Maetrik já viajou pelo mundo tocando nos melhores clubs como Rex, Cocoon, Fabric, Womb.

De uma vida complexa no EUA Maceo Plex mudou literalmente e mora atualmente em Valência na Espanha. A atmosfera calma e ensolarada têm sido útil em sua jornada interna, e como tal, suas descobertas transparecem em suas músicas.

Depois de uma incursão em músicas de bandas como Parliament Funkadelic, Moodymann, Atjazz, Isolee e Luomo, Maceo finalmente terminou sua transformação e agora brilha mais que a estrela Sirius. Este estado de espírito reflete em seu trabalho, irradiando uma variedade de cores. Em 2010 seu single “Vibe Your Love” foi lançado pelo selo Crosstown Rebels e nele escuta-se um funk remixado por Zev os the Wolf & Lamb clang.

Seu álbum “Life Index” é uma crônica à sua longa transformação pela vida até ser a massa de energia que é hoje.

Uma vez experimentado, o álbum deixa claro o nível de versatilidade de Maceo, bem como sua forma de ver o mundo, assim fica fácil entender a sua visão através da house music.

comentários