detalhes Marcio Techjun

info

Muitos djs passaram pela cabine da noite MotherShip no D.EDGE Club em São Paulo, mas foi graças a Marcio Techjun que o projeto tomou forma. Enquanto residente e criador da noite, se apresentou ao lado de artistas como Richie Hawtin, Ricardo Villalobos, Luciano e Loco Dice entre tantos outros.
Com 16 anos de carreira e sempre recebendo elogios por onde passa, ele conquistou importantes prêmios dentre os quais destaca: o de segundo dj revelação pela premiação Melhores da Noite 2002 da coluna Noite Ilustrada da Folha de São Paulo e que no ano seguinte já era novamente premiado pelo Jornal só que desta vez com o prêmio de segundo melhor dj do Brasil.
Em 2006 lançou seu primeiro trabalho musical, uma coletânea mixada para a grife de roupas Colcci em parceria com o selo Smartbiz Trax, onde selecionou apenas artistas brasileiros e também incluiu uma de suas músicas. Ainda neste ano foi destaque do festival Skol Beats se apresentando na tenda do clube e selo The End de Londres ao lado de Sven Vath e Tiga.
Durante 2010 e 2011 saiu em turnê pela Europa, Estados Unidos e America do Sul onde tocou em festas nas cidades de Berlin, Londres, Barcelona, São Francisco e Santiago do Chile. Já para o ano de 2012, Marcio se prepara para mostrar sua house music com elementos de jazz, rock e bossa nova em um dos palcos da edição brasileira do lendário festival americano Lollapalooza ao lado de nomes como Foo Fighters e Artic Monkeys.

comentários