detalhes Ostrich

vídeos

info

Nadir Agha codinome Ostrich encontrou sua paixão nas artes, especialmente em música e filmes. Mas foi somente em 2003 quando se estabeleceu em Montreal no Canadá, que ele começou a explorar seus talentos como Dj, produtor e diretor amador de filmes. Seu som carrega diversos nuances de techno, deep house, categorizando sua própria música como tech-house / techno. O codinome Ostrich permite que a sua arte seja traduzida através da música. Seu primeiro lançamento pela Bosphorus Underground foi bastante comentado.

No verão de 2008, ocorreu na cidade de Montreal um conjunto de eventos chamado de “13 porcento”.  Este foi criado para trazer a música eletrônica e digital à um público maior. O fundador, curador e DJ residente Ostrich foi o host de diversos shows dentro do "13 porcento" e ainda convidou para participar vários artistas internacionais como a Jimpster, Cassy, Mathias Kaden, Daniel Bell, e Joel Mull, entre outros.

Ostrich também produziu músicas para Argentinean label, Miniatura Records, Mexico’s Dialtone Rec no Candords, bem como para alguns selos de Toronto como Madexx Recordings & Open Concept Recordings.

O verão de 2009 foi especialmente marcante para Ostrich já que ele e seu amigo/parceiro de longa data Maher Daniel, assinaram o “Haute Couture para a Tiefschwarz, Souvenir Music.

O lançamento recebeu diversos elogios e foi muito tocada nas rádios, além da criação de diversos remixes.

comentários