detalhes Pic Schmitz

vídeos

info

House fino, alegre e vibrante! Esses são alguns dos adjetivos usados para definir o som do gaúcho Pic Schmitz, um dos expoentes da atual cena eletrônica no Brasil. Aliando técnica e bom gosto, o DJ utiliza elementos clássicos da house music para compor os seus sets, com produções, mashups e remixes que já receberam elogios de renomados DJs como Memê, Grant Nelson e Kaskade.

Devido ao reconhecimento que alcançou nos últimos anos, seu nome é presença constante no line up dos clubs mais importantes do país, assim como em algumas festas em Portugal e Estados Unidos. Entre suas residências, destacam- se o Winter Play em Florianópolis e a La Fiesta em Punta del Este, Uruguai, onde apresenta-se há 9 anos, considerada uma das melhores festas de reveillon da América do Sul.

Nas suas mais de mil apresentações em 15 anos de carreira, dividiu o line up com artistas como 16 bit Lolitas, Alex Gaudino, Chris Lake, Bob Sinclar, David Guetta, Dennis Ferrer, Dirty South, Erick Morillo, Layo & Bushwacka!, Markus Schulz, Miguel Migs, Miss Nine, Phonique, Roger Sanchez, Sharam, Swedish House Mafia, entre outros. Em 2010, fez a abertura do show de Paul McCartney para 55 mil pessoas em Porto Alegre.

comentários